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Como acompanho o status do pedido?

Após a finalização da compra, a Bispo envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. A transportadora também enviará e-mails com o trajeto da entrega até que ela seja realizada. Você também pode acessar a sua conta realizando o login e acessando em "Meus Pedidos" o rastreio e as atualizações do status.

Como rastrear meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos da Bispo passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode ocorrer uma demora maior. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos analisar a situação com a transportadora e cuidar para que seja resolvida brevemente.

Por que o meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com o nosso SAC, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Posso cancelar meu pedido?

Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contate nosso SAC para que possamos orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

O que é o status “Problemas Fiscais” do meu pedido?

Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do Sefaz para análise tributária. Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como à da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.

Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?

Se você não recebeu a confirmação automática de registro do seu pedido em até 24 horas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para confirmar se seu pedido foi registrado com sucesso.

O que devo fazer se meu pedido chegar com problemas: caixa aberta, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido?

Se perceber o problema ao receber o pedido, recuse o recebimento do produto.

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Qual o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A BISPO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar os clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Como fazer com problemas de entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil da data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos acionar a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

A Bispo Store entrega em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

A Bispo Store entrega no exterior?

A Bispo ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega,” logo abaixo do endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC , o quanto antes, para que possamos ajudar você.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entrega de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que teremos prazer em ajudar você.

Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer?

Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e entraremos em contato com a nossa transportadora o mais rápido possível.

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Como posso saber sobre a qualidade do meu produto?

Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos nossos produtos, evoluindo na composição dos materiais e desenvolvendo novos processos para estender ao máximo possível a sua vida útil.

Como faço para trocar um produto?

Se a peça foi comprada numa loja física, por favor, leve-a na mesma loja em que realizou a compra e solicite uma análise de troca. O gerente irá verificar a peça e, dependendo das condições, enviá-la para análise.
Se a mesma foi comprada na loja online, clique na "Política de Troca" do site, aqui: www.bispostore.com.br/politicadetroca, e siga as orientações informadas.
Em ambos os casos acima, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Bispo, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação ou vício no produto, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, desde que este garanta as características originais do produto.

Como saber se um produto está disponível?

Todo nosso estoque é sincronizado via sistema, então, caso o produto desejado não esteja disponível, ao clicar no botão Comprar, surgirá uma mensagem com o aviso “Produto não disponível”.

Como sei que meu produto é original?

Se o produto não foi adquirido diretamente na loja Bispo, entre em contato com nosso SAC para saber se a empresa onde adquiriu é uma representante credenciada.

Como descubro meu tamanho nos produtos?

Todos os nossos produtos são medidos. Para descobrir as medidas em cm de cada tamanho, clique no link ‘MEDIDAS’, na página do produto. Além disso, temos um personal shopper que poderá atender você de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Entre em contato pelo telefone (11) 3077-4701 ou através do e-mail personalshopper@bispo.com.br. Para uma consulta rápida, verifique a tabela abaixo:

PMG
36/3840/4244/46

Como faço para cuidar dos meus produtos?

Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC, teremos prazer em orientar você.

Como acesso o vendedor online?

A Bispo deseja que a sua experiência na loja online seja a melhor possível. Para isso, disponibilizamos um personal shopper, que poderá atender você de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Entre em contato pelo telefone (11) 3077-4701 ou através do e-mail personalshopper@bispo.com.br. Ele pode ajudar você a fazer a compra, dando informações sobre nossos produtos, ideias de combinações e looks, além de ajudar a resolver algum problema ou dificuldade que esteja enfrentando na sua compra.

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

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Como realizar uma troca?

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE
A Bispo deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão em que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada.
- O produto apresentar avarias.
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Bispo Store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao SAC de acordo com os critérios relacionados nesta política de troca.
Os produtos comprados por meio da Bispo online Store só podem ser trocados nas lojas físicas próprias ou através do próprio e-commerce.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A troca pode ser efetuada em todas as lojas físicas próprias mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online através dos seguintes passos:

1º) Enviar pelo formulário de contato (escolhendo as opções 'loja online'| 'troca') as informações abaixo:
- Nome e a referência da peça a ser devolvida.
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem.
- Escolher uma das opções de envio abaixo:
. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo.
. Logística reversa (Código de Coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega (se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria).

2º A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido acima para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas, consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto nem com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

3º) A partir da segunda troca, o cliente arca com os custos de envio do pedido. Abaixo segue o procedimento a ser realizado:
Enviar pelo formulário de contato as informações abaixo:
- Nome e a referência da peça a ser devolvida.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas, consulte nosso SAC.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça + o frete (se houver) para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto nem com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.
A troca também pode ser realizada em loja física.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Bispo online Store imediatamente devolverá o produto.
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor.
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Bispo. Faça contato com nosso SAC para assegurar que ela está apta a receber seu produto.
- A Bispo não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos por outros meios que não sejam os códigos de postagem gerados pelo SAC.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha underwear (cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca.
- A Bispo se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA

A troca deve ser realizada em no máximo 30 dias corridos contados a partir do dia da compra da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna preenchida e afixada.

CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Bispo não realizará a troca.
- Os envios para análise de troca podem ser realizados nas lojas físicas próprias Bispo. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC, teremos prazer em orientar você.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha underwear (cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca.
- A Bispo se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

Os produtos comprados por meio da Bispo online podem sim ser trocados nas lojas físicas próprias da marca Bispo. Para realizar a troca, pedimos que siga a orientação do artigo 'Como realizar uma troca?'.

Como fazer uma devolução?

A Bispo deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão em que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada.
- O produto apresentar avarias.
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A Bispo online Store não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de troca.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de troca.
Os produtos comprados por meio da Bispo online Store só podem ser trocados nas lojas próprias ou através do próprio e-commerce, por meio do nosso formulário de contato (escolhendo as opções 'loja online' |'devolução')"
Peças em promoção podem ser trocadas em qualquer loja física própria e através da nossa loja online.
Veja abaixo os critérios detalhados sobre devolução:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Bispo online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
1º) Enviar pelo formulário de contato (escolhendo as opções 'loja online'| 'devolução') as informações abaixo:
- Nome e a referência da peça a ser devolvida.
- Endereço atualizado para a geração do código de postagem.
- Escolher uma das opções de envio abaixo:
. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo.
. Logística reversa (Código de Coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega. Se o endereço for diferente, informar nesse e-mail. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria.

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas, consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando.
CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Bispo online Store imediatamente devolverá o produto.
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha underwear (cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca.
- A Bispo se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de defeito de fabricação do produto.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Produto com defeito. O que fazer?

Para análise de troca, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano.
- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
No caso de compras feitas em lojas físicas, para solicitar uma análise de troca, pode-se levar a peça em qualquer loja física própria.
Se as compras foram feitas na loja online, levar em qualquer loja física própria ou observar os seguintes passos:
1º) Enviar pelo formulário de contato (escolhendo as opções 'produto'| 'qualidade') as informações abaixo:
- Qual a referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível na etiqueta interna.
- Descrever qual o defeito alegado da peça.
- Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º) A equipe da loja online solicitará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:
- A peça a ser analisada.
- A nota fiscal da compra.

3º) Comunicar pelo formulário de contato que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreamento do envio para que possamos acompanhá-lo.
Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Bispo, para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

- Troca autorizada:
O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
- Troca não autorizada:
Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito, o produto será enviado de volta para o remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Bispo online Store imediatamente devolverá o produto.
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor.
- Os envios para análise de troca também podem ser realizados nas lojas físicas próprias Bispo. Faça contato com a loja para assegurar que ela está apta a receber seu produto.

Atenção:
- Os produtos de nossa linha underwear (cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca.
- A Bispo se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

Você pode realizar a troca do produto caso ele não seja do seu agrado. Mas, se preferir optar pela devolução, poderá solicitá-la entrando em contato com nosso SAC, seguindo a orientação de 'Como realizar uma devolução', nos artigos relacionados.

Eu vou pagar para devolver o produto?

Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da BISPO, você não paga se for levar sua peça ao Correio. Caso prefira que os Correios retirem a mercadoria em seu endereço, será cobrado o valor do frete.

Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

Sim! A nota fiscal agiliza demais o trabalho da Logística da BISPO. Com ela, nosso time já consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

Quando meu novo produto é liberado?

Se você escolher enviar o produto que quer trocar por autorização de postagem ou coleta domiciliar, seu novo produto é liberado para entrega, assim que chegar em nosso centro de distribuição e passar pelo nosso setor técnico de qualidade, para verificar se houve a utilização ou avaria ao mesmo.

No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?

Em caso de estorno, será realizado na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornado em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Você pode também receber o valor correspondente em Créditos BISPO. Na sua próxima compra, eles serão automaticamente inseridos como desconto.

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você mande fotos do produto para o SAC. Desse modo, nós iremos acionar nosso Time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossos clientes fiquem felizes com suas compras.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua troca ou devolução você escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

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Como usar meu vale?

Antes de finalizar uma nova compra, observe os seguintes passos:
- Clique em VALE na tela de preenchimento dos dados do cartão.
- Insira o código do vale XXXX-YYYY-ZZZZ-YYYY no espaço disponível e clique em adicionar.

ATENÇÃO:
> O valor do vale será debitado apenas da quantidade de parcelas escolhidas para pagamento. O total do pedido informado na parte superior direita da sua tela não sofrerá qualquer alteração.
> O vale é ligado ao CPF do titular do pedido e não poderá ser utilizado por outros cadastros.

Quando entrará meu estorno?

Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da Bispo online Store, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.

Como faço para usar meu cupom de desconto?

Antes de fechar o seu pedido, na tela de preenchimento dos dados do cartão, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

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Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Bispo online Store são:
Cartão de Crédito, Mastercard, Visa e boleto bancário.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise desses dados e dentro de um período máximo de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer de o valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora vai retirar automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise desses dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, o valor pode aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora vai retirar automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

Como vou receber minha Nota Fiscal eletrônica - NF-e?

A Nota Fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

O que é DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

Como receber uma 2ª via da nota fiscal?

É só entrar em contato com o SAC através do formulário de contato.

Efetuei uma compra por boleto e não consegui pagá-lo dentro do prazo da validade. E agora?

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. A BISPO recebe a informação de pagamento do boleto um dia útil após o mesmo ter sido pago. Não há necessidade de nos enviar o comprovante. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

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Política de Privacidade e Segurança

SUA SEGURANÇA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

A Bispo sabe da importância em manter todas as suas informações confidenciais seguras e se preocupa com isso. Agradecemos sua confiança em compartilhar seus dados, informações importantes como cartão de crédito e nos comprometemos a protegê-las com cuidado e profissionalismo. Para isso possamos atender você, no ato da compra você deve nos fornecer alguns dados como informações do seu cartão de crédito. Esses dados serão seguramente mantidos em nosso servidor até o momento da entrega do produto e, após a confirmação do despacho, todos os seus dados financeiros são automaticamente eliminados de nosso servidor.
Suas informações são importantes para nosso relacionamento e nunca serão divulgadas ou comercializadas.

Comprar pelo site é seguro?

A Bispo proporcionará a você conforto sempre. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA.
Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.
Aqui, seus dados pessoais – de pagamento e de compra – estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.
*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

É seguro digitar meus dados pessoais na Bispo?

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia HTTPS, para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese* alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

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Termos e Condições de Uso do site

A Bispo convida você a ser um usuário deste site e a conhecer os Termos e Condições de Uso.

O presente Termos e Condições de Uso aplica-se aos internautas que utilizam o site www.bispostore.com.br para adquirir produtos ou serviços oferecidos no site através da empresa SALEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇOES LTDA. empresa com sede na Rua Alvorada, 1.142, Vila Olímpia, São Paulo – SP, adiante denominada Bispo.
O presente site destina-se a disponibilizar produtos e serviços vendidos diretamente pela bispostore.com.br.
Ao navegar neste site, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados nos referidos Termos.

Definições

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Termos e Condições de Uso da bispostore.com.br, terão os seguintes significados:
• Internautas: todos aqueles que de alguma forma acessam o site bispostore.com.br, clientes ou não;
• Clientes: todas as pessoas que adquiriram os produtos ou serviços oferecidos pela bispostore.com.br, pagos ou não.
• Usuários: todas as pessoas que se cadastram no site da bispostore.com.br e recebem uma conta de acesso individual e exclusiva.
• Conta de Acesso: Cadastro formado pelo e-mail, único e intransferível para cada Usuário do site, que dará permissão ao Usuário de realizar compras.

Finalidade do Site

O Usuário do site bispostore.com.br tem à sua disposição uma série de produtos, podendo estes serem oferecidos diretamente pelo www.bispostore.com.br.
(I) Produtos oferecidos diretamente pela bispostore.com.br: as condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas diretamente pela bispostore.com.br, que se responsabiliza por elas.

Quem pode se cadastrar?

Para ser um Usuário do site bispostore.com.br, basta que o Internauta preencha o formulário de cadastro disponível no site ou via rede social.
O Usuário que se cadastrar no site bispostore.com.br utilizando dados de terceiros poderá incorrer em prática de crimes, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.

Cadastro, Conta de Acesso, E-mail, Senha e Segurança

Para que o Usuário possa concluir sua compra, faz-se necessário o cadastramento no site bispostore.com.br. Ao realizar uma compra, o cadastro é feito automaticamente através do e-mail ou rede social do Usuário.
Caso a bispostore.com.br constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo Usuário ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou cancelar a correspondente Conta. Tal medida, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do Usuário quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer.
A qualquer momento a bispostore.com.br poderá cancelar ou ainda recusar o cadastro de um Usuário, mesmo que já previamente aceito, em casos de desconformidade com as regras e políticas destes Termos e Condições de Uso ou incorporadas a este por referência. Cadastro em duplicidade feito por um mesmo Usuário poderá também sofrer cancelamento.
O cadastro do Usuário é pessoal e intransferível, sendo vedado aos Usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência.
O Usuário será o único responsável por sua conta e responderá por todos os atos praticados sob sua conta de acesso.
O Usuário está ciente de que deve notificar imediatamente a bispostore.com.br sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não autorizado de sua conta de acesso, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento.
A bispostore.com.br não solicita a senha ou informações financeiras de seus usuários ou Clientes por e-mail, em hipótese alguma.

Informações

A bispostore.com.br envidará seus melhores esforços no sentido de manter as informações que disponibilizar em seu site precisas, atualizadas e completas, o quanto possível.

Características para melhor navegação

O Usuário é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site da bispostore.com.br e adotar o navegador de sua preferência conforme padrão HTML utilizado.

Utilização do Portal da bispostore.com.br e de seus links

Publicação de Comentários: O site da bispostore.com.br permite que seus Usuários e Clientes expressem suas opiniões referentes aos produtos oferecidos por seus fornecedores, bem como sobre os produtos que foram adquiridos ou que já conheçam. Tais opiniões não devem ser tomadas como manifestação oficial da bispostore.com.br a respeito deles, mas como uma declaração de experiência do próprio Usuário feita de forma espontânea e colaborativa.
É recomendável, portanto, que os Usuários e Clientes utilizem a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. Lembramos que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Usuário.
A bispostore.com.br não se responsabilizará pelo conteúdo de nenhum comentário, os quais não serão revisados proativamente. Entretanto, se necessário, a bispostore.com.br se reserva o direito de reprovar, restringir ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos, a seu critério, ou que contenham:

• Ofensa à honra, imagem, reputação e dignidade de terceiros;
• Pornografia, pedofilia, e outras modalidades de satisfação sexual;
• Racismo ou discriminação de qualquer natureza;
• Bullying, stalking ou qualquer outra espécie de constrangimento ilegal ou assédio;
• Manifesta violação a direito autoral ou direito de imagem;
• Manifestação e divulgação de partidos políticos;
• Utilização de marcas, símbolos, logotipos ou emblemas de terceiros;
• Instigação ou apologia à prática de crimes, como tráfico ou uso de entorpecentes, estupro, homicídio, estelionato, entre outros;
• Atividade comercial, promocional ou que sugira o exercício da atividade econômica própria ou de terceiros;
• Erros ou suspeita de equívocos.
A recorrência do descumprimento das regras expostas ou o exercício de ilegalidades possibilitam à bispostore.com.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento da conta de acesso do Usuário, sem necessidade de aviso prévio ou direito a indenização, sob qualquer pretexto.
Uso de links. Em nenhuma hipótese a bispostore.com.br será responsável pelo acesso a links nele indicados, sobretudo dos produtos oferecidos pelos fornecedores, da mesma forma que os atos praticados por Usuários que tenham por base informações obtidas nos links. A bispostore.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo ou pelas políticas e práticas de privacidade dos Portais acessados através dos citados links.

Direitos Autorais e Propriedade Intelectual

O uso comercial da expressão Bispo como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas do site da bispostore.com.br, assim como os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o Usuário acesse e use através de sua conta são de propriedade da bispostore.com.br e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais, sendo vedado o uso pelo Usuário, salvo mediante prévia autorização por escrito.
Ao acessar a página da bispostore.com.br, o Usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site da bispostore.com.br. O simples acesso ao site da bispostore.com.br não confere ao Usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, imagens, vídeos, símbolos, entre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.
A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo mediante prévia autorização por escrito da bispostore.com.br.
É permitido fazer somente o arquivo temporário do site da bispostore.com.br, sendo vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido, conforme definido neste Termo. São igualmente proibidas a reprodução, distribuição, divulgação, adaptação, modificação, utilização, edição, disponibilização em qualquer meio de comunicação, etc., total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização da bispostore.com.br, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.
Qualquer outro tipo de utilização de material autorizado, inclusive para fins editoriais, comerciais ou publicitários, só poderá ser feito mediante prévio e expresso consentimento da bispostore.com.br.
O Usuário assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial do site da bispostore.com.br, tanto de caráter civil quanto criminal.
Qualquer reutilização do material autorizado deverá ser objeto de uma nova autorização da bispostore.com.br.
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A utilização do material não autoriza o Usuário a expor terceiros ao ridículo, criar uma obra de caráter ilegal, difamatória, obscena ou imoral, que possa violar a ética, a moral e os bons costumes, sob pena de arcar com as penalidades aplicáveis pela legislação vigente.
Qualquer utilização não contemplada na presente autorização será considerada como uma violação dos direitos de autor e sujeita às sanções cabíveis na Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, que protege os direitos autorais no Brasil.
A eventual retirada de qualquer anúncio, artigo, vídeo, notícia ou fotografia reproduzido pelo site da bispostore.com.br em decorrência de alguma reclamação, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pela bispostore.com.br a direito de terceiro ou de possuir culpa sobre o ocorrido.
As fotos e imagens utilizadas no site da bispostore.com.br podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

Responsabilidades do Usuário

A bispostore.com.br adota todas as medidas para informação e segurança de seus Usuários. Assim, o Usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar no site da bispostore.com.br e daqueles que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de sua conta de acesso.
O Usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar no site da bispostore.com.br. O Usuário SE COMPROMETE A INDENIZAR a bispostore.com.br por quaisquer prejuízos e danos que causar em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site da bispostore.com.br.

Exclusão de Garantias e de Responsabilidade

A bispostore.com.br utiliza em seu site as melhores e mais modernas tecnologias para a segurança de seus Usuários. No entanto, em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o site da bispostore.com.br pode estar sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a bispostore.com.br advertirá previamente as interrupções do funcionamento de seu site da bispostore.com.br aos seus Usuários.
A bispostore.com.br se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site bispostore.com.br.
A bispostore.com.br não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou de conteúdo publicitário que não tenham sido disparados pela própria bispostore.com.br, sejam esses últimos legítimos ou indesejados (SPAM).
A bispostore.com.br não se responsabiliza por qualquer caso em que ocorra erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, inclusive aos preços informados no site. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail, telefone ou através do SAC sobre o cancelamento de seu pedido. No caso de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão devolvidos pela bispostore.com.br.
As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a bispostore.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
A bispostore.com.br não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos bispostore.com.br adquiridos através do site da bispostore.com.br em caso de troca, substituição ou arrependimento de compra.
Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado como teste, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição. Se houver dúvida sobre o que foi encaminhado, por favor, contate-nos através do SAC: XXXX-XXXX | relacionamento@bispostore.com.br.
Destacamos que a bispostore.com.br não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra pois trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo Cliente no momento da compra. Informamos também que a bispostore.com.br não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra para solucionar esse incidente.
Do mesmo modo, a bispostore.com.br não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, incluindo ações de softwares maliciosos como vírus, cavalo de troia, etc. que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do Usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site da bispostore.com.br, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos nele contidos.

Condições Comerciais

Processo de compra

Condições e detalhes sobre os fluxos e procedimentos de compra estão descritos na Política de Compras do site da Bispo, disponível no site da bispostore.com.br.
Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site da Bispo pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a Lei Brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis com o respectivo cadastro e criação de conta de acesso.
Todos os preços e condições do site da bispostore.com.br são válidos apenas para compras realizadas no www.bispostore.com.br.
Ao concluir a formação do pedido, o Usuário receberá uma mensagem do site da bispostore.com.br contendo os dados da compra na conta de e-mail fornecida no cadastro.

Meios de pagamento e reembolso de valores

Caso o Usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado.
O site da bispostore.com.br disponibiliza a reimpressão de boletos caso haja problemas no momento da impressão ou da compra. Basta acessar o link “Meus Pedidos”, localizado no rodapé da página.
O site da bispostore.com.br disponibiliza o pagamento também por cartão de crédito.
O site da bispostore.com.br se reserva o direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.
Destacamos que o site da bispostore.com.br não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário, a bispostore.com.br solicitará informações de dados bancários, como nome do banco, agência e conta de seus clientes por e-mail ou telefone, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o Usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e, se possível, encaminhe-o para relacionamento@bispostore.com.br ou entre em contato através dos telefones XXXX-XXXX.

Da entrega dos produtos

A bispostore.com.br possui política apartada para entrega, troca e arrependimento das compras realizadas, acessível no site da bispostore.com.br.

Da troca e devolução dos produtos

A bispostore.com.br possui política apartada para entrega, troca e arrependimento das compras realizadas, acessível no site.

Modificações destes Termos e Condições

Os Termos e Condições de Uso do site da bispostore.com.br estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Bispo se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso. Caso os Usuários e Clientes não estejam de acordo com as novas regras, deverão entrar em contato com os canais de atendimento da bispostore.com.br, hipótese em que se considerará rescindido o vínculo contratual com a bispostore.com.br, devendo, no entanto, ser cumpridas todas as obrigações assumidas até o momento da efetiva rescisão.
Ao navegar por este site da bispostore.com.br, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site da bispostore.com.br que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este no site da bispostore.com.br.

Disposições Gerais

A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
O Usuário autoriza expressamente a bispostore.com.br a comunicar-se com este através de todos os canais disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o Usuário é o site da bispostore.com.br.
O site Bispo tem como base o horário oficial de Brasília.
A bispostore.com.br é empresa que respeita seu consumidor, disponibilizando a seus clientes Canais de Atendimento para tratamento eficiente de dúvidas, reclamações e sugestões, sempre em respeito ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990) e à legislação em vigor. Além disso, a bispostore.com.br reafirma seu compromisso de cooperação com as autoridades e demais órgãos públicos, assegurando a seriedade no uso da Internet no Brasil e o fomento ao crescimento do Comércio Eletrônico.

Lei aplicável e Jurisdição

Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os Usuários do site da bispostore.com.br se submetem ao Foro do domicílio de seus consumidores.

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
Pelo telefone XXXX-XXXX, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Via e-mail: relacionamento@bispostore.com.br

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